Angry Birds 2

Angry Birds 2

Os Angry Birds voltaram na sequência do maior jogo para aparelhos móveis de todos os tempos!

Os Angry Birds voltaram na sequência do maior jogo para aparelhos móveis de todos os tempos!

Angry Birds 2 começa uma nova era de jogo com estilingue com gráficos belíssimos, níveis com vários estágios cheios de desafios, porcos chefes ardilosos e ainda mais destruição.

**Angry Birds 2 é otimizado para iPhone 5, iPad 3, iPad mini e iPod Touch de 5a. geração ou mais recente. Você pode tentar jogar em aparelhos mais antigos, mas não podemos garantir uma experiência tão boa!

ESCOLHA SEU PÁSSARO!
A estratégia definitiva com o estilingue – VOCÊ escolhe o pássaro que vai lançar em seguida! “Mas assim fica mais fácil, não?” ERRADO! Você precisa escolher com cuidado se não quiser que seus ovos virem omelete. Além disso, destrua os blocos para encher o Destrutômetro e ganhar pássaros a mais!

NOVOS NÍVEIS COM VÁRIOS ESTÁGIOS!
Você nunca viu a Ilha dos Porcos assim – níveis lindos de cair o queixo, cheios de plantas exóticas, detalhes diferentes e muito perigo. E como os porquinhos danados estão construindo suas torres bambas bem debaixo do seu bico, muitos níveis têm estágios múltiplos. Oh-oh!

PODERES ESPETACULARES!
Nevasca, Pimentas, Patos Dourados e outros poderes incríveis dão muita vantagem contra os pérfidos suínos. E quando você precisar de muita ajuda, adivinha quem aparece e acaba com os porcos? Isso mesmo, a incrível devoradora de sardinhas, a Águia Enorme. Isso mesmo!

DESAFIE OUTROS JOGADORES!
Desafie jogadores de todo o mundo na Arena para ver quem é o melhor atirador de pássaros. Jogue novos torneios todos os dias, ganhe plumas para fazer seus pássaros subirem de nível e enfrente os competidores mais difíceis do planeta. É hora de jogar!

DERROTE OS PORCOS CHEFES!
Há vilões terríveis na Ilha dos Porcos, e você precisa das suas habilidades com o estilingue para acabar com eles. Porco Capataz, Porco Cozinheiro e o famoso Rei Porco não vão descansar até conseguir ficar com os seus ovos. Você vai deixar? É hora de ensinar a eles uma lição.